Concurso Para Desenvolvimento do Novo Aquecedor de Esplanada a Gás

A Galp Energia lança um concurso de Inovação -“hotspot design” - dirigido ao meio académico e empresarial.

Com o objectivo de promover a capacidade empreendedora e inovadora no sector da energia, este desafio consiste no desenvolvimento de um novo aquecedor de esplanada a gás propano (garrafas 11kg propano marca Galp Gás).

Desde a ideia base do projecto até ao design técnico, mostra-nos o que vales!

O projecto seleccionado será produzido e comercializado pela Galp Energia, integrando a nossa oferta de equipamentos a gás para o canal HORECA (Hotéis, Restaurantes e Cafés) e doméstico.

Destinatários - estudantes universitários e pequenas e micro empresas, preferencialmente com formação ou actividade nas áreas de Arquitectura, Design e Engenharia. Será valorizada a interdisciplinaridade das equipas constituídas por estudantes universitários de diferentes instituições de ensino ou com empresas admissíveis ao Concurso.

Registo de 1 de Outubro a 31 de Dezembro de 2009*

Entrega de candidaturas
As candidaturas passam por 2 fases. A fase 1 consiste na descrição da ideia base do projecto. As propostas seleccionadas na fase 1 irão passar para a fase 2, que consiste na apresentação do design técnico e caderno de encargos.

DATAS PARA DESENVOLVIMENTO E ENTREGA DAS PROPOSTAS

Fase 1 - 1 de Outubro de 2009 a 15 de Janeiro de 2010.
Fase 2 - 1 de Março a 30 de Abril de 2010.

Fonte: http://www.galpenergia.com/Galp+Energia/Portugues/Produtos+e+Servicos/em+casa/gas+em+garrafa/concurso-hotspot-+design/Hotspot-design-Concurso.htm

 

Comments

Popular posts from this blog

COMPETITION COMPETITION 2010

2009-2010 Steel Design Student Competition

O PEJENE - Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior