Clube Grande Porto | I Ciclo de Conferências

Clube Grande Porto | I Ciclo de Conferências
21 e 28 de Setembro de 2009, Porto

A Reitoria da Universidade do Porto, UP, em parceria com semanário Grande Porto deu início ao I Ciclo de Conferências do 'Clube Grande Porto', com o objectivo de lançar o debate público sobre algumas das questões que marcam a actualidade da Região Norte.

A 2ª sessão é subordinada ao tema "A Área Metropolitana do Porto existe?", decorre a 21 de Setembro, 2ª feira, no Salão Nobre da Reitoria, e conta com a participação de Álvaro Domingues, professor da FAUP,  que coordenou o recente estudo sobre o Modelo Territorial do Arco Metropolitano, uma das peças do PROT-N.

A 3ª e última sessão, decorre a 28 de Setembro, 2ª feira, em local a designar, com a participação de elementos dos partidos com representação parlamentar. A estes será pedido que clarifiquem, face aos resultados eleitorais, quais as políticas e obras em que se irão empenhar no interesse específico da Região Norte.

As conferências são abertas a todo o público interessado e contarão com espaços para intervenção da audiência. A entrada é gratuita.

Mais informações em sigarra.up.pt

 

 


 

 

Comments

Popular posts from this blog

COMPETITION COMPETITION 2010

2009-2010 Steel Design Student Competition

O PEJENE - Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior