Arquitectura | 9ª Tertúlia do Palácio das Artes

29 de Outubro de 2009, Porto

A Fundação da Juventude, FJ, no âmbito do seu novo projecto cultural - o Palácio das Artes _ Fábrica de Talentos, deu início em Janeiro a um Ciclo de Tertúlias mensais, um espaço de informação e de debate.

A 9ª Tertúlia do Palácio das Artes, dedicada ao tema 'arquitectura', decorre a 29 de Outubro, 21h30, na sede da FJ (Casa da Companhia - Rua das Flores, 69), no Porto.

O debate será desenvolvido em torno do "futuro da criatividade na arquitectura, da contribuição dos arquitectos na definição de políticas de regeneração urbana, do aumento substancial de licenciados nesta área, entre outros temas relacionados com o urbanismo, o planeamento e as infra-estruturas". Participa o geógrafo Álvaro Domingues, a arquitecta Paisagista Angélica Rocha e os arquitectos Alcino Soutinho, Filipe Oliveira Dias, Miguel Cardoso, Alfredo Ascensão (colaborador na equipa responsável pelo projecto de recuperação do Palácio das Artes - Fábrica de Talentos) e Luís Tavares Pereira, Vice-Presidente da Ordem dos Arquitectos da Secção Região Norte.

Mais informações disponíveis em www.fjuventude.pt

 

Comments

Popular posts from this blog

COMPETITION COMPETITION 2010

2009-2010 Steel Design Student Competition

O PEJENE - Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior