CentroHabitat promove Congresso de Inovação na Construção Sustentável

A 2ª edição do Congresso de Inovação na Construção Sustentável (CINCOS´10) vai realizar-se de 4 a 6 de Novembro, no Hotel Curia Palace. Trata-se de um evento internacional, organizado pela Plataforma para a Construção Sustentável (de que a UA é associada), reconhecida pelo QREN como entidade gestora do cluster Habitat Sustentável em Portugal.

 


O congresso pretende congregar empresas, centros de I&D, autarquias, associações empresariais e demais agentes de desenvolvimento com interesse na Sustentabilidade do Ambiente construído enquanto mote para a Inovação e reforço da Competitividade, particularmente, no cluster Habitat.

Neste sentido, sendo objectivo do congresso a promoção de sinergias e parcerias geradoras de inovação, o realçar do trabalho efectuado pelas diferentes entidades do cluster e o fomento da sua diferenciação e internacionalização, o centroHabitat apela à participação de todos os interessados, através da apresentação de projectos com impacto neste domínio ou inscrevendo-se como entidades com especial interesse nesta temática.

O programa do congresso e todas as informações respeitantes à iniciativa estão disponíveis em http://www.centrohabitat.net/

Comments

Popular posts from this blog

COMPETITION COMPETITION 2010

2009-2010 Steel Design Student Competition

O PEJENE - Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior