Concurso de ideias para o Espaço Exterior do E-Learning Café

Inscrições até 15 de Março

A Universidade do Porto está à procura de ideias para o Arranjo do Espaço Exterior e Desenho de Cobertura Exterior no Jardim do E-Learning café da Asprela . O concurso procura promover o envolvimento dos estudantes com os espaços da Universidade e as actividades que neles decorrem e também favorecer a interacção entre os diversos cursos da U.Porto, permitindo desta forma o surgimento de novas ideias e propostas para os espaços exteriores do E-Learning Café da Asprela.
A participação no concurso deve ser feita em grupo, com um máximo de 5 elementos. Qualquer estudante de ensino superior poderá concorrer sendo que cada grupo terá obrigatoriamente que contar com:1 elemento da Faculdade de Arquitectura da U.PORTO (FAUP), 1 elemento do Mestrado em Arte e Design para o Espaço Público da Faculdade de Belas Artes da U.PORTO (MADEP - FBAUP) e 1 elemento de Arquitectura Paisagista da Faculdade de Ciências da U.PORTO (FCUP).
Caso seja impossível constituir um grupo multidisciplinar, os estudantes podem contactar a equipa organizadora com o propósito de que esta constitua, mediante os pedidos efectuados, grupos habilitados para participar no concurso.
O período de inscrições termina a 15 de Março de 2010.
Consulte o Regulamento aqui.

Mais informações por e-mail dud@reit.up.pt

Comments

Popular posts from this blog

COMPETITION COMPETITION 2010

2009-2010 Steel Design Student Competition

O PEJENE - Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior