12º Congresso dos Arquitectos | Ciclo de Vídeo


10 e 11 de Dezembro de 2009, Vila Nova de Famalicão

No âmbito do 12º Congresso dos Arquitectos, a decorrer entre 10 e 12 de Dezembro na Casa das Artes, em V. N. de Famalicão, a OASRN organiza, com o apoio da Faculdade de Arquitectura e Artes da Universidade Lusíada de V. N. de Famalicão, o Ciclo de Vídeo 'em trânsito'.

Este programa consiste na projecção de registos de vídeos de uma selecção das conferências ‘em trânsito’ promovidas pela Secção Regional do Norte da Ordem dos Arquitectos.

O Ciclo de conferências “em trânsito” é uma linha de programação aberta da Ordem dos Arquitectos – Secção Regional do Norte (OASRN) que tem como objectivo partilhar e ampliar a programação cultural em arquitectura. Apresenta-se sob o formato de conferências com arquitectos de renome internacional, que se destacaram pela sua prática profissional ou pelo seu vasto currículo académico.
Iniciado em 2005, o ciclo "em trânsito" conta já com 29 conferências, incluindo no seu currículo as conferências de vários arquitectos de renome, como Andrea Deplazes, Beatriz Colomina, Caruso St John, Hans Ibelings, Marcel Meili, Mark Wigley, Nicholaus Hirsch, O'Donnel Tuommey, Plasma Studio ou Weiss Manfredi e, mais recentemente, os arquitectos Eduardo Souto de Moura e Álvaro Siza.

10 de Dezembro, auditório da Universidade Lusíada
#022 em trânsito: “O que Aprendi com a Arquitectura?"
11h30 | Eduardo Souto Moura
18h30 | Álvaro Siza

11 de Dezembro, auditório da Universidade Lusíada
11h30 | #024 em trânsito: “A New Urban Dynamics - On Change, Choice, Co-Existence and Connectivity”, por Gary Chang
18h30
| #023 em trânsito: “Designing Models”, por Günther Vogt

Entrada livre, sujeita à lotação do espaço.

 

Comments

Popular posts from this blog

COMPETITION COMPETITION 2010

2009-2010 Steel Design Student Competition

O PEJENE - Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior