Prémio Universitário Arquitectura e Engenharia Civil - Até 30 de Julho

O Prémio Universitário Arquitectura e Engenharia Civil é atribuído pela Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista, que tem como objectivo promover um Concurso Nacional para premiar os melhores trabalhos escolares de Arquitectura e Engenharia Civil, no âmbito da Construção Metálica e Mista.

O tema dos trabalhos é livre, devendo no entanto o enunciado ser aprovado localmente, em cada escola, pelo docente responsável.Os trabalhos apresentados a concurso serão avaliados segundo os seguintes aspectos:

- trabalhos de Arquitectura: a originalidade e a actualidade; aspectos ecológicos e estéticos; novos materiais; ligeireza estrutural.

Universidades admitidas a concurso:
A esta iniciativa podem concorrer estudantes finalistas de Licenciatura em Arquitectura ou Engenharia Civil, individualmente ou integrados em equipas de até dois elementos, que frequentem universidades públicas.

Entrega das Candidaturas:
Cada estudante ou equipa só pode apresentar um trabalho, original, elaborado em língua portuguesa.

As inscrições estão abertas até 30 de Julho de 2009.

Consulte aqui informação detalhada sobre o concurso, os prémios e a forma de envio de trabalhos. E veja o site da Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista.

Comments

Popular posts from this blog

COMPETITION COMPETITION 2010

2009-2010 Steel Design Student Competition

O PEJENE - Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior